Este é o Blog de um professor de Química que por sugestão de alunos decidiu compartilhar experiências e conhecimentos a respeito do PAS-UnB pela internet de maneira mais rápida e eficiente, com todos aqueles que procuram materiais e informações sobre o Programa de Avaliação Seriada.

Obs.: Se quiserem podem colaborar com o blog. Enviem sugestões, críticas, dúvidas, indiquem erros... É interagindo que a gente cresce.
quinta-feira, 29 de março de 2012

Cadernos de provas do PAS- UnB

             Uma boa estratégia de estudo é fazer as questões das provas antigas do PAS. Apesar das diversas mudanças nos tipos de questões ao longo dos anos, o estilo permanece o mesmo. As questões continuam sendo regidas pelos princípios da contextualização e da interdisciplinaridade.
             Reserve um tempo e se organize para fazer uma prova periodicamente. A ideia é simular as condições que você se deparará no dia da prova. Então marque o tempo, desligue os aparelhos eletrônicos (celular, PC, TV...), use apenas caneta e uma calculadora simples. Pode parecer estranho, mas essas são as condições que você terá no dia da realização da prova. Por tanto, quem estiver acostumado com essas condições terá mais segurança para realizar as provas.
             As provas podem ser acessadas  AQUI.

Bons estudos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;