Este é o Blog de um professor de Química que por sugestão de alunos decidiu compartilhar experiências e conhecimentos a respeito do PAS-UnB pela internet de maneira mais rápida e eficiente, com todos aqueles que procuram materiais e informações sobre o Programa de Avaliação Seriada.

Obs.: Se quiserem podem colaborar com o blog. Enviem sugestões, críticas, dúvidas, indiquem erros... É interagindo que a gente cresce.
quinta-feira, 26 de abril de 2012

Análise anual

              O Blog sobre o PAS-UnB completou 1 ano em abril 2012 com mais de 15 mil acessos. A minha intenção inicial era criar um espaço restrito para compartilhar material com meus alunos e divulgar informações, mas acabou atingindo mais pessoas do que esperava.
              Analisando as estatísticas Blog, os alunos em sala de aula e relembrando a época de quando fiz o PAS - UnB,  percebi que poucos dão atenção ao PAS durante o ano inteiro. Observe o gráfico abaixo:


                 Nos primeiros meses houve poucos acessos, natural pois havia pouco conteúdo. A partir de agosto já havia várias postagens e o interesse pelo PAS no segundo semestre geralmente é maior, assim o número de acessos ao blog cresceu bastante. O ápice foi em novembro com 3010 acessos. Em dezembro começa a decaída, normal porque a prova foi na primeira semana do mês,  mas o curioso fui o número de acessos (461) na véspera da prova dia 02/12/11, o mais impressionante foi a postagem mais acessadas, OBRAS LITERÁRIAS DA 1ª ETAPA. Será que a intenção era baixar e ler os livros 1 dia antes da prova? Independente da resposta, deixo uma dica: Não deixe para estudar na véspera, você que tem o objetivo de entrar na UnB precisa estudar para o PAS durante o ano inteiro, nas três etapas.

Bons estudos!..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;